quarta-feira, 9 de maio de 2012

ATÉ O NARIGÃO DELE FOI AMADO







Coragem é não se calar, quando se tem a noção da verdade. Não dizer aquilo que nos é apenas pessoal, mas o que é um presuposto (grego e sábio) indiscutível e universal ... Ética, a única maneira de ser merecedor; Dignidade é dar-se o devido valor.








- 'Meu dever é de falar, não quero ser cúmplice.
Minhas noites seriam atormentadas
pelo espectro do inocente que paga
'.

IA TÃO BEM! DE REPENTE COMEÇOU A CATEQUESE, E AI DESAPARECEU AS FRASES AS REFLEXÕES TÃO BONITAS DE PESSOAS COMUNS.DEREPENTE A PESSOA ERA DONA DE UM BANCO, BRASÃO ,PRATOS EM OURO,CAMAFEUS,MATRIARCAS,TUDO REFLETIA UMA OPULENCIA QUE JAMAIS CONSEGUIRIA LER, EU PREFIRO LER AS BANALIDADES PORQUE HA VIDA É APENAS ISSO.
VOU DELETAR
FICOOU PESADO DEMAIS..


E-mailAdicionar tags

21/04/11 14:00




do À Flor da Pele de Thaís Redher


ACHO QUE DEUS TEM UM NARIGÃO, E SERIA COMO DE CHARLES HESTON, QUE ALIÁS SE PARECE MUITO COM O MEU MARIDO.





CONCEBO A IMAGEM DE DEUS NESTE ROSTO.

E por meter o meu nariz aonde não sou chamada ja perdi amigos de verdade.

Eu peço perdão a todos que eu irritei tá?

70X7 para se perdoar,contagem de Jesus que era um lindo narigudo....

Gracinha de pintura,se alguémsouber quem é o autor mande o link mas sr.dono da imagem não tire de mim a Cleópatra ta aqui e ela não vai reclamar.somos todos pó deixa eu adimirar por favor.

Muitas foram as músicas cantadas sobre o nariz, e encontrei uma que nem dá para colocar aqui de tão indecente.

Mas quem não se lembra destas:

Bitoca No Meu Nariz Bozo

Ai Meu Nariz!


Sou Dono Do Meu Nariz Luiz Junior E Leandro


Dono do meu nariz


E a doJuca Chaves? Nasal sensual?Poxa é uma poesia e que nariz!



Nasal Sensual


Composição : Juca Chaves

Nariz, ai, meu nariz,
Como falam mal deste nasal que é tão normal,
Ouço diariamente muita gente infeliz,
Dizer que ele é maior do que a miséria do país,
E que ele é maior ainda que o Pelé,
Dizem até que é maior que o busto da Lolô,
Maior ainda que o sorriso do Nonô.
Nariz, ai, meu nariz,
Vende-se este apêndice ou então se dá de graça,
Pedùnculo antiestético, grosseira massa,
Que nada tem de belo ou de poético,
E é uma desgraça o dito cujo narigão,
Ao qual só há uma solução, que é drástica,
Preciso urgentemente de uma plástica.
Perdão, Senhor, perdão,
Perdão pra tal narigão que é a sensação mais atual,
Porque se ele caísse um dia ao chão, que dramalhão,
Causaria a hecatombe universal.
Nariz, ai, meu nariz,
Ria o mundo imundo, não faz mal, eu sou feliz,
Não sabem o porquê desta felicidade,
A minha personalidade está neste nariz,
Que além de lindo, é um romântico sensual,
Pois toda vez que beija a namorada, idolatrada,
Quem chega na vanguarda é o meu nasal,
E ponto final.

A idéia começou com o nariz de Cleópatra ,se ele era grande?

Resposta?

SIM

Uma moeda romana com a cara dela não deixa marca de dúvidas Cléopatra não era Elizabeth Taylor!

E os narizes sempre criaram alvoroços ,até mesmo pro meu desgôsto ,quando chamei minhas duas irmãs de narigudas, elas me mataram de vêz.

Não deveria ter impressão digital mas impressão narizal.

Através dele voce descobre muitas coisas.

Ele revela seu caráter e sua determinação.Até sua fraqueza e complexos...

Poxa minhas irmãs, eu adoro um narigão...Me perdoa vai?E o meu que se parece de palhaço...E ele não era assim não,foi depois que tomei injeção dentro dele,acreditem quem quiser, para meu problema de alergia, e é claro ,cai desmaiada no chão.E mexe pra la, e mexe pra ca ele perdeu a forma delicada e hoje...

E o óculos torto da ventania acentuou o nariz bolinha que tenho.mas querem ver como que ele era?

Ah!deixa pra lá, eu gosto dele mesmo assim.


Voltando ao narizes alheio;Por exemplo eu me apaixonei primeiramente foi pelo nariz do meu amado,pra mim é o nariz mais lindo do mundo.Ah! eu vou postar o nariz dele aqui.Ele fica doido comigo, que sempre persigo ele quando o vejo num perfil favorável e eu já grito NÃO SE MEXA e ele ja sabe, lá vem foto.

Mas é lindo demais vejam...

Mas é meu viu?


Tem outros mais bonitos que consegui tirar bem de pertinho.






http://bigbinho.blogspot.com/2010/10/o-tempo-e-as-jaboticabas.html(meti meu nariz neste blog a maior coincidência escrevemos sobre as jabuticabas e nariz,é o que eu chamo de Plágio cósmico)









Não gosto destes narizes do Shereck nem do Pinoquio nem do Michel Jakson que após zilhões de plásticas ficou com um ar de caveira.

Gosto de narigudos

Um comentário:

  1. QUEM É VOCÊ THAIS?
    Nunca conheci alguém tão apaixonada e ele tinha um narigão é minha amiga deve estar doendo de verdade,é difil amar assim.E eu sei devia ter as fotos dele né?Tudo deletado que pena...Mas continuarei postando tudo qe eu encontrar é uma promessa que faço a mim mesmo.

    ResponderExcluir