domingo, 3 de junho de 2012

En Mi Corazon Vivirás - Phill Collins (Tarzan)

En Mi Corazon Vivirás - Phill Collins (Tarzan)

TEMOR DE DEUS AMOR A DEUS PROCURAR PRIMEIRO O REINO DE DEUS






E AS OUTRAS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS.
Como o inimigo tem apostado firmemente para destruir a minha amiga,é ,eu acho que vou criar uma página só para os causos dessa complicada criatura que eu adoro ,pois ela faz um movimento e tanto na minha vida e nas dos outros.
No sábado o grandalhão ligou e dise que ia a Igreja, no sábado,   na tonga da milonga, e que no domingo iria na milonga,e não concluiu e ai você vai comigo no domingo ,essa palavra não foi dita.
Minha amiga encontra Jhon Waine todo de preto, 2 metros de tentação, e coicidentemente minha pequena amiguinha toda de preto também.Eles estavam lindos!




Nervosa ao ver o bonitão ela faz uma estratégia em sua cabeça ...
Não poderei mais contar a história, pois  deletaria as pessoas envolvidas ,princialmente ela ,que chega de sofrer,mas o negócio que ele ia chamar ela, e ela perdeu a chance de ir na Igreja que ela adora ir ,e agora é tarde Inês é morta,mas uma coisa muito triste ele falou e isso não pode mesmo ter perdão,que ela não pode isso nem aquilo pois está emocionalmente doente uai! então como que fica?
Não se tem mais tempo o tempo urge,o tempo é cruél.






Minha amiga acabou com dor de cabeça e vomitou o que comeu e aquela coisa estranha que apareceu em sua bôca voltou isso prova que o cara ta certo então ?é tudo somatizado no corpo que padece desta merda chamado problemas emocionais ?mas e ai como fica os outros sentimentos os maluquetes não amam?
Serão posto de lado?
Não há chances pra eles?
Bem ele ja sabe que aquilo foi invencionice da pequena garota ah! minha garota ja ta na terceira idade e sabe  viver, é tão insuportável,é tão interessante, deixou ele chateado, ela ta chateada e eu acho que isso se chama vida.
E é disso que ela precisa mesmo, mas ele não telefonou, e ela pediu, aliás ligou, mas ela queria falar mais,coitada de minha amiga ,presa dentro de uma casa, o unico recurso barato e este aqui, e ai ele nao tem e telefone ,ela traumatizou pagou mais de 500 reais de conta ,Ta difícil sua vida,aliás a vida não é fácil ,e eu to adorando,ela ta enciumada, querendo saber aonde ele foi que ainda nao chegou?Isso é ótimo, ela ta esquecendo a cobra peçonhenta uhu!




Mas não usando o outro, não! a coisa tá acontecendo ,como tudo na vida daqueles que Deus ama.





Jesus proteja a minha amiga,proteja esse casal tão belo,eles merecem serem felizes,mas sem exacerbação tudo na calma na tranquilidade,na serenidade ajude-os Pao por favor ajude-os.