quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

TEOLOGIA

  





SÁBADO COMEÇEI MINHA PRIMEIRA AULA DE TEOLOGIA,NA VERDADE A APRESNETAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO QUE SE SEGUIRÁ POR DOIS ANOS NA PRIMEIRA FASE ,DEPOIS DESTES DOIS ANOS ,EU PASSO PARA UM SEGUIMENTO MAIS ACIMA ATÉ MESTRADO.
MAS COMO TEM GENTE BOA NESTE MUNDO O BLOG DO RONALDO É IMPRESSIONANTE,ELE NÃO E TENDENCIOSO,E O QUE ME DEIXA APAIXONADA POR TODO O CONTEXTO É A CALMA DESTE RAPAZ ,QUE EU TIVE O PREVILÉGIO DE CONHECER,E JURO ,EU NÃO SEI COMO ELE PODE CONCILIAR COISAS TÃO DISTINTAS.
COM UMA CABEÇA DESTAS E COM A MINHA CHEIA DE QUESTIONAMENTOS ACABAMOS NOS DESENTENDENDO,MAS ISSO NÃO VEM AO CASO EMBORA AGORA EU  O ENTENDA MELHOR.





 TIVE DE PARAR, FIQUEI COM DOR DE CABEÇA, E JA ME ACHEI INCAPACITADA MAS AI VI QUE UM RAPAZ TÃO INTELIGENTE QUANTO, COMUNGA DOS MESMOS PENSAMENTOS MEUS, E EU ENTREI LA NO BLOG DELE QUE É TÃO SOFISTICADO QUE NÃO CONSEGUI LER NADA,MAS EU ESTAREI ALI TAMBÉM POIS EU QUERO SABER O QUE LHE FOI RESPONDIDO.



DEIXAREI AQUI O LINK DO BLOG DO RONALDO,ENTRA SE AGUENTAR ,OU ENTÃO, NÃO QUERIA SABER DE NADA,PORQUE PARECE QUE DEUS QUER MESMO NOS ENLOUQUECER,FIQUEI TÃO CANSADA ,QUE PRECISO ME AQUIETAR,ME DEITAR ESPERAR BAIXAR A POEIRA SE O apocalipse ja aconteceu o que estou fazendo neste inferno?
Há seis meses atraz eu estava em Dubai e eu fiquei pasma de ver o que eu vi,de um lugar que você pensa que só tem areia e gente  esquisita,mas se um dia surgir o primeiro carro voador será dali,e aquela gente ali,adora Maomé,e eu fico pensando o  que o Cristianismo trouxe de fato pra gente a não ser uma parafernália de coisas que nos deixa tão cansados de procurar, é como se eu resolvesse um teorema sem fim,e tudo o que eu queria era  paz de espírito e não consigo.




O BLOG do Ronaldo me fêz eu sentir arrependimento de ter entrado em Teologia eu não tenho envergadura para isso,acho que não vou suportar ou o que é pior, descobrir que levei toda uma vida baseada em fábulas judaicas,e de coisas mais antigas e ai não chegarei a lugar nenhum a não ser aonde todos nós iremos e se der irei de bicicleta, e por falar em bicicleta e pra esquecer aquilo tudo que minhas crenças foram parar no chão, eu vou escrever sobre bicicletas.






2 comentários:

  1. http://exegeseoriginal.blogspot.com.br/2012/01/os-protocolos-dos-sabios-de-siao-farsa.html?showComment=1360168588197

    ResponderExcluir
  2. è eu tenho de entrar e colocar o link la dentro mesmo ,eu nem de internet entendo.Me desculpem.E eu possuo tres blogs foi para criar um, acablou virando três ,eles me pediam nomem para entrar e acabou vuirando três ,tenho vontade de copiar tudo e colocar em um só,que confusão meu Deus,Mas o Robnaldo é como eu ,adora escrever, eu, abobrinhas, e querem saber? as vezes é melhor dar risada do que ficar com a cabeça fundida de tanto pensar

    ResponderExcluir