domingo, 3 de março de 2013

vestigios do dia

Sinto uma tristeza ou dor
Minh'alma grita por amor
Uma saudade invade e traz
Em meu coração
Amigos que se foram pra outra direção...



Eu sinto falta do olhar
Seu ombro perto a me escutar
Sua mão bem forte a me acolher
O amor me faz crescer
É parte que de mim jamais se explica...


O dia que eu ia saber a verdade

Um choro, a voz, uma canção
Um riso, a festa, um violão...
Lembranças que hoje trago em mim
Luz viva em minha história
Voz de Deus gravada na memória




ele fumou uma lata de leite ninho de cigarros até as bordas tudo para poder me revelar que havia outra nao coração dele.

Amigo, te quero perto...
Quero andar sempre ao teu lado
Com meu coração aberto !
Amigo, na estrada tão longe e na alma tão perto...
Deus te põe em minha vida
E o que ele faz é sempre certo !

Nunca me esquecerei desta cena,os pés dele se esfregavam o tempo todo como numa grande aflição.




A taça quebrou...


Te entrego, nas mãos de outro amigo
Que sempre comigo está a falar...
Te entrego ao toque de Deus
Pois ele é quem sabe pra onde vai nos levar
Me rendo a Deus
E te levo comigo
Pois esse é o caminho que devemos trilhar...
Amigos, pra sempre seremos
E a Deus louvaremos por nos sustentar. 

Eu so dormia,caminhei quatro dias pela cidade de São Paulo,  dia e noite noite e dia,sem comer ,sem tomar banho, eu me transformei num zumbi, envelheci, na verdade eu morri.Acordar para mim é sempre em lágrimas, se ao menos tivesse uma explicação, e restasse uma amizade ,mas nunca mais vi meu marido.
 você acordar sem querer  nem viver, e da de cara, num quarto impecável, com um jacaré destes...Coisa satânica mesmo.Aonde está você Deus! me ajuda ao menos esquecer, ja está fazendo doi anos, me ajuda em nome do senhor Jesus!Jesus filho de David tenha misericórdia de mim.

O quarto lindo, eu o  esperava, o sol que entrava para aquecer aquele espaço perfeito ,limpo, e ai a pior coisa que me pode acontecer, quem dormiu comigo foi uma lagartixa, o bicho que eu mais tenho medo na vida ,mas eu registrei, com medo,pânico e eu registrei para  que alguém não  disesse que eu estava louca.





 

Depois não querem ue eu acredite que isso nao tenha sido uma obra de feitiçaria e todo o horro que veio até os dias de hoje exatamente dia 3/3/2013 nunca mais este homem me ouviu,falou comigo e nem quer se saber se preciso de algo ou não ele simplesmente se foi.
ORAÇÃO DO
PAI NOSSO

Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
Me ajuda meu Deus a ser feliz de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário