quarta-feira, 22 de maio de 2013

OUTRO FILME NADA MAIS


Claudius,
Acabei de assistir outro filme a final ,com uma chuva destas só mesmo cama, edredon ,e chá quente, o nome do filme é- COISAS QUE VOCE PODE DIZER SÓ DE OLHAR PARA ELAS.
Elenco de primeira, (Amy Brenneman) (Glenn Close) (Holly Hunter) Rose (Kathy Baker) (Cameron Diaz), são vidas que se cruzam ,mas histórias diferentes, mas a que mais me agrada, que mexe em meu ser, é a de Rose ,uma mãe de meia idade, com um filho adolescente,que escreve livros infantis,um dia ela vê uma mudança chegando para a casa vizinha a sua, bem em frente,e o dono é um anão.O menino muito bem com a vida, avisa a mãe, para ela tomar cuidado, porque os anões, além de serem bem dotados,exercem uma grande influência nas mulheres,e não dá outra,ela perde o sono á noite, é um tal de atravessar a rua e ir olhar ele,e sai correndo de volta, mais ha um momento terno e belissimo, quando ele toca a campainha, e ela abre á porta, e não há ninguém ,e ao baixar o olhar ,encontra um vasinho de bonsai,ah! estava ali todo o mistério, ele era um grande homem mas numa forma de bonsai,pequenino mas uma árvore frondosa.
E ai essa história do filme que com certeza deveria ter uma segunda parte para a gente ver, como ficam aquelas vidas,(eu desejaria que tivesse),foi inspiração para mim de algo que eu fiz e ja faz tempo isso, eu comecei a manter uma correspondência com minha ex sogra, eu me fiz passar por um detetive ,que morava em São Paulo,eu construi tão bem o personagem, e houve tantas trocas de emails,que eu mexi com o coração dela, e era isso que eu queria, ver minha sogra amando,só que a coisa foi longe demais ,e sabe como eu descartei a coisa ?Eu escrevi a ela um dia e revelei o terrivel segredo, o porque não poderia haver um encontro,porque a coisa progrediu a um encontro, e ai eu confesso que eu era um anão, e jamais vou esquecer o que ela escreveu, Ah!Não, anão,não,e ai acabou,mas antes de terminar eu comprei uma linda xícara de café pra ela, e mandei entregar, ou seja deixei no prédio onde eu sabia que ela morava é claro.Mas ela ficou bastante baqueada e não poderia aceitar porque ela era uma mulher com quase 1,80 e ai um anão seria demais para ela enfrentar.
Ela ja morreu ,e nunca soube que aquele homem que ela revelou tantos segredos, era de fato sua nora,eu acho que ela teria dado muita risadas,mas eu preferi deixar ela acreditar na grande paixão que ela sentiu por uma pessoa que nunca existiu e que coloriu sua vida por quase um ano.
Agora me despeço sua amiga,até domingo que vem
Thais
Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário