domingo, 24 de março de 2013

Envelhecendo e orando para nos garantir essa fatalidade!






Ó Senhor, tu sabes melhor do que eu que estou envelhecendo a cada dia. Sendo assim, Senhor, livra-me da tolice de achar que devo dizer algo, em toda e qualquer ocasião.
Livra-me, também, Senhor, deste desejo enorme que tenho de querer pôr em ordem a vida dos outros.
Ensina-me a pensar nos outros e ajudá-los, sem jamais me impor sobre eles, mesmo considerando, com modéstia, a sabedoria que acumulei e que penso ser uma lástima não passar adiante.
Tu sabes, Senhor, que desejo preservar alguns amigos e uma boa relação com os filhos, e que só se preserva os amigos e os filhos...... quando não há intromissão na vida deles...
Livra-me, também, Senhor, da tolice de querer contar tudo com detalhes e minúcias e dá-me asas no assunto para voar diretamente ao ponto que interessa.
Não me permita falar mal de alguém. Ensina-me a fazer silêncio sobre minhas dores e doenças.. Elas estão aumentando e, com isso, a vontade de descrevê-las vai crescendo a cada dia que passa.
Não ouso pedir o dom de ouvir com alegria a descrição das doenças alheias; seria pedir demais. Mas, ensina-me, Senhor, a suportar ouvi-las com alguma paciência.
Ensina-me a maravilhosa sabedoria de saber que posso estar errado em algumas ocasiões. Já descobri que pessoas que acertam sempre são maçantes e desagradáveis.
Mas, sobretudo, Senhor, nesta prece de envelhecimento, peço: Mantenha-me o mais amável possível.
Livrai-me de ser santo. É difícil conviver com santos!
Mas um velho ou uma velha rabugentos, Senhor, é obra prima do capeta!!!!! Me poupe!!! Amém!

ARMÊNIA!





NÃO SE TRATA DE UM PAÍS ,MAS DA IGREJA QUE EU FUI DEBAIXO DE UM TORÓ EU NÃO SUPORTAVA FICAR DENTRO DESTE APARTAMENTO,E LÁ FUI EU E A PALAVRA SEMPRE VEM  A RECEITA É A TAL DE ORAÇÃO, TUDO QUE EU NÃO SEI FAZER É ISSO, EU NÃO SEI ORAR.Sai daqui indignada,eu me sinto uma leprosa,e nada fiz para ser tratada assim Ronaldo meu" amigo "do Pão um cara que me parecia tão notável, é preconceituoso,inclemente, ele entrou, me viu ,já se colocou ali como ausente,mas é claro que ele estava ,e eu logo sai ,mas depois pensei,dane-se ele, e me deixei disponível e se não quer falar comigo outra quer, não sei  a hora que terei coragem mas, vou clicar, e excluí-lo ,assim ele não mais me verá, nem eu a ele
.Adorava o Ronaldo,mas a terapeuta captou na hora quando eu falava dele de que brigamos, eu projetei o W nele,o jeito dele postar para fumar ,e foi tão bom ,pois não é uma prorrogativa do W  os mesmos estereótipos para os fumantes,eles tem um jeito e todos fazem aquilo,é como se com um cigarro nas mãos eles tivessem coragem,tivessem atitude,refletissem, pensassem, sei lá, uma pausa para meditação, na verdade ,não e nada disso são uns burros,queimar assim o dinheiro e adoecer,e ai eu fico com raiva de mim mesma, que ódio de mim.


Bem, ao menos eu sou mulher,porque eu sei captar aquele jeito másculo de um homem, e ele é tão jovem mas tão homem, mas eu quero que ele e todos os homens do planeta vão pra P.Q.P.Não quero pensar mais em ninguém ,nem ter amizades, nem carinho ,respeito, bondade ,não merecem,Vou me livrar de todos,A psicologa disse que eu estou vulnerável ,por isso eles dizem para não nos envolvermos com nada nem ninguém ,e falando nisso ,fiquei com tanta pena de uma amiga, se apaixonou por um idiota,nossa como ela o idealizou, e ai eu soube que o cara havia comentado com o outro ,e este me contou,que ela não era o tipo dele.Canalha! Bem ,que era, ou disse aquilo para não levantar suspeita ?Nossa nunca direi isso a ela,  morreria, mas morreria a toa, é linda ,sabe dançar, e sexy, sensual ah! Deus o que está acontecendo no mundo?
Que saudade tenho sentido do meu marido, hoje, e todos esses dois anos ,Santo anjo protetor,Deus querubins e serafins, santos, ancestrais, duendes Jesus me ajudem a esquecer este homem por favor me ajuddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sabe?Eu não to mais podendo vir aqui e escrever ,eu sofro demais com tudo.
Hoje vi no Pão de açúcar, aquela mulher detestável la no balcão,com aquele ovo na boca, mulher nojenta,não daria mesmo certo de jeito nenhum.Senti falta do Enéas e de todos os meus amiguinhos que fazem faxina. To com saudade até de mim,eu não quero viver aqui, eu não gosto daqui.
Deus ,porque tu não me deixa morrer,que eu deita hoje e não acorde amanhã,  favor, atenda esse simples pedido ,que falta eu farei?
Que Igreja cheia de idiotices, tinha um monte de símbolos judaicos,PÔ, ou se é cristão, ou judeu.que coisa mais ridícula!Mas ela era bonitinha, só isso.Queria escrever sobre a Rua Augusta ,ontem á noite, e o teatro mas não to a fim ,eu quero ver RV quero ler, quero vir aqui, eu queria conversar ,mas não existe ninguém.Na verdade eu to pensando no W o tempo todo e quero me livrar dele é simplesmente isso.Ou simplesmente tudo.

P.S. Esqueci,que arrumando os erros de português, conta a data de hoje, e não de quando eu escrevi, e isso deveria ser dezembro de 2012 (estava ali e eu deveria ter anotado agora vai como se eu estivesse escrito agora,e quanta besteira eu falei,escrevi,pensei e como tudo mudou na minha vida hoje,mas mesmo assim dá para se perceber o quanto estou doente emocionalmente eu estou dentro deste quarto faz horas ora dormindo ora escrevendo e sempre essas lamúrias eu não aguento mais.
Vou me erguer daqui8 e ir andando até o Tucuruvi.
Preciso comprar tinta para meu cabelo eu estou horrivelmente feia!