segunda-feira, 22 de julho de 2013

A MÁFIA BRANCA E SEUS LABORATÓRIOS

Burzynski o filme: O câncer é um grande negócio (2011)




Revoltante, perturbador, comovente e ilustrativo de como funciona a Indústria da Medicina! A história (que ainda não terminou) de como a aliança Governo/Indústria tentou destruir um médico/cientista que descobriu uma cura para o cancro.

O filme começa com o seguinte depoimento em tribunal de um pai:

"Eu sou o sargento Ric Schiff. Sou um veterano de onze anos no Departamento de Policia de San Francisco. Tenho a mais alta medalha de honra por bravura do Departamento, que significava muito mais para mim do que significa agora. O que eu vos gostaria de falar hoje é sobre a minha filha que tem agora sete anos de idade. Ela é uma gémea idêntica, e a sua irmã está morta.

A sua irmã, quando tinha quatro anos, a Crystin, desenvolveu um tumor cerebral muito maligno, que se espalhou pela sua coluna e pelo seu cérebro. Os médicos disseram-nos que só tínhamos realmente duas opções: levá-la para casa e deixar-la morrer, ou colocá-la sob doses enormes de quimioterapia e radioterapia simultaneamente. Mas em qualquer dos casos ela iria morrer, eles tinham bastante certeza disso - e muito rapidamente.

Acreditando que a única hipótese, era a forma normal de tratamento, nós submetemo-la à quimioterapia e radioterapia. O tratamento queimou-lhe a cabeça de tal maneira que teve queimaduras de segundo grau e o cabelo nunca mais voltou a crescer. Para lhe mudar a fralda tinhamos de usar luvas de borracha, porque a sua urina era tão tóxica que a queimava. No fim de seis meses, miraculosamente, ela sobreviveu ao tratamento padrão, embora houvesse uma grande certeza de que ela não conseguiria.

Ela ainda tinha cancro, e disseram-nos: "Desculpem, nós fizemos tudo que podíamos, Ela vai falecer, provavelmente próximos dois meses." Minha esposa e eu, escolhendo não aceitar isso, começamos a informar-nos... No primeiro livro que peguei, no terceiro capítulo, falava do Dr. Burzynski. Como podem calcular, eu tenho alguma experiência em fraudes. De facto, penso que há bastantes advogados nesta sala que me recomendariam como um perito em fraude. E eu conduzi a minha própria investigação.









Não tenho qualquer dúvida que aquele homem não é um impostor. Não tenho dúvidas que ele faz o que faz, com a crença sincera que o seu medicamento funciona. E agora vocês estão numa posição de julgar por vocês próprios, se ele funciona ou não, mas está bem atestado pela FDA que não é tóxico. 18 meses depois, retirámos a nossa filha do tratamento de Antineoplastons. Ela não tinha morrido, e não tinha qualquer sinal de ter um tumor, e manteve-se livre de cancro por 18 meses.

Depois de um mês, o cancro estava novamente espalhado pelo seu cérebro, Voltamos a colocá-la no tratamento do Dr. Burzynski - a propósito, as objecções dos nossos médicos, por alguma razão soaram como que, ele havia falhado para com ela! Reiniciamos o tratamento e em nove semanas, o tumor desapareceu completamente. Ela morreu em julho do ano passado, de necrose neurológica, o seu cérebro desfez-se por causa da radiação.

A autópsia revelou que ela estava completamente livre de cancro. De todos os 52 casos dessa doença, ninguém morreu sem cancro, apenas a Cryssi. Portanto, ela não morreu por causa de uma doença terminal, mas morreu por causa da minha... incapacidade de cuidar dela correctamente, e ela morreu por causa de mau aconselhamento médico. Ela morreu porque existe uma instituição do governo, que se dissemina informações falsas e que não está a olhar pelo bem estar das pessoas."

"Tudo que o homem não conhece não existe para ele. Por isso o mundo tem, para cada um, o tamanho que abrange o seu conhecimento."
(Carlos Bernardo González Pecotche)

"Um povo ignorante é um instrumento cego da sua própria destruição."
(Simón Bolivar)

Assista o filme e compartilhe por todos os meios que você puder


Via: http://www.nosdiasdenoe.com/2013/07/burzynski-o-filme-o-cancer-e-um-grande.html#ixzz2ZoVWjAdw
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial
Follow us: @nosdiasdenoe on Twitter | nosdiasdenoe on Facebook








Pois é, quando eu vi nossos médicos pelas ruas gritando suas "verdades" contra os médicos de fora que estão vindo para fazer o que eles não fazem, eu tive vontade de jogar uma bomba bacteriológica neles,a maioria nem presta atenção quando você entra em seus consultórios, só de caminharmos em sua direção ,a receita já esta sendo feita, aliás a máfia branca é bem conhecida de nós sofridos do SUS , E MAIS, ESTÁ DISSEMINANDO ESSA DOENÇA, PELO PIOR DOS MONSTROS OS CONVÊNIOS SOFISTICADOS,(UMA AMIGA QUE  TRABALHOU EM UM DELES, TEM REUNIÕES PARA QUE SE PEÇA 3 MAMOGRAFIAS,5 SEI LA O QUE COMPUTADORIZADA, OU SEJA, PEDEM IMAGENS E DIAGNÓSTICOS PARA COISAS NÃO NECESSÁRIAS,É PORQUE COMPRARAM UMA MÁQUINA CARÍSSIMA E TEM DE POR PARA FUNCIONAR. E OS BESTALHÕES SE ACHAM IMPORTANTES ,E JA ADQUIREM UM AR DE ABNEGADOS DE DOENTES TERMINAIS, SÓ FALAM EM DOENÇAS, ESSA CLASSE TAMBÉM CHAMADA DE TERCEIRA IDADE,COMO ELES ADORAM EXAMES MÉDICOS, DEIXAM OS FILHOS DOIDOS)ah! JÁ REPARARAM? TA TODO MUNDO TOMANDO RIVOTRIL. E ESSA HISTÓRIA DE MÉDICOS DE CONVÊNIOS QUE ME FAZ LEMBRAR DAS CADEIAS QUE UM DIA SERÃO PRIVATIZADAS, PARA FAZER COM QUE UM CAMARADA FIQUE RIQUÍSSIMO,ALIÁS ELE, O DONO DA PRISÃO JÁ É,ELE VAI FICAR ZILIONÁRIO, COM MÃO DE OBRA BARATA ,DE SE REUTILIZAR DE COISAS QUE A SOCIEDADE JOGA FORA,DAQUELE SUJEITO QUE NÃO TEVE NENHUMA CHANCE, AH! QUER SABER EU TO DE SACO CHEIO DE TUDO,MAS QUERO ASSISTIR A ESTE FILME E RELEMBRAR A VOCÊS SOBRE O QUE ESTES LABORATÓRIOS FAZEM NA AFRICA TÃO BONZINHOS ELES DÃO REMÉDIOS DE GRAÇA A POPULAÇÃO,ASSISTAM TAMBÉM jardineiro fiel.