terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Um dia muito especial

Foi nesta segunda, era quase 9 da madrugada quando o tapeceiro ligou que estava trazendo o meu sofá,o pequeno dois lugares, e mais uma cadeira que comprei, pena que não sei colocar as fotos da máquina ,aqui se não vocês (eu né) viriam, ou eu ia ver, porque esse Blog é só meu, é um monólogo estranho, mas eu quero dizer que a sala perdeu toda a negra cara de quem era tão nórdico, o cara pensava estar na galeria dos infernos, e tudo era preto, uma sala tão escura, quis aparecer, pintou uma das paredes de verde musgo, e o resto marfim,pintei toda de branca, e o sofá e de vime e forrada com um amarelinho bem clarinho, e flores tão  delicadas, como folhas que caem das árvores  no outono.
Falta agora comprar uma cortina amarelinha  ,ou areia, da cor das cúpulas dos abajur e o tapete também ao invés de preto e zinza algo cor areia com amarelo, salmão, eu já tenho em mente o que eu quero, o que mais gostei, que saiu o cheiro daquele homem de minha casa, já não há ele no quarto nem na cozinha, em lugar algum ,só a tal mala ,mas o dia dela esta chegando, e a cadeira o "PATRIOMONIO DA FAMÍLIA",MULHER TRISTE  IGNORANTE E INFELIZ, ACHAR QUE UMA CADEIRA DE BANHO É PATRIMONIO DE ALGO ,É A CONDIÇÃO MAIS INFELIZ PARA ALGUÉM E JA QUE PERDI TUDO Deus QUE AO MENOS TU PRESERVE MINHA SAUDE DEIXANDO EU MORRER DORMINDO EM MINHA CAMA.
Virei uma espécie de conformista, indiferente, eu nem sei o que sinto, e o que sou, sinto saudade de mim ,do que fui, e do que não  sou mais ,saudade mesmo de alguém que um dia existiu.
Reinaldo é persistente está quase conseguindo ocupar  a minha vida, deus me livre de outra recaída de OGRO NELE, E EU NÃO SUPORTO. ELE FOI SALVO PELA FILHA, QUE ME ESCREVEU UM EMAIL O QUE EU ACHEI QUE ELE FAZIA  PORQUE EU NÃO ERA MERECEDORA OU DESPERTAVA AMOR É COISA DELE MESMO, A FILHA ME DIZER (QUE TRISTE) QUE A UNICA VEZ QUE ELE DISSE EU TE AMO FOI QUANDO SAIU DE CASA  E AGORA, OU SEJA, QUE GELO ,QUE HOMEM FRIO, E EU, A PESSOA MAIS AMOROSA, DELICADA MORANDO COM UMA PESSOA DURA DESTAS. Mas PERCEBI QUE ELE GOSTOU DA SALA ,TA QUERENDO INVENTAR COISAS AQUI(MAS NÃO SE MEXE) fica tudo pra depois e eu quero ainda comprar o buffet e ter tudo de som  dentro de um móvel e em cima dele  porta retratos flores ,menos a parafernália de um hometeater aqueles ,karaokê ,e sumir com os fios vai ficar legal eu tenho certeza que sim mas quem ´precisa estar numa boa sou eu.
Filha eu sei que existe, desapareceu entre as tempestades de areia do Líbano, ela ,e minhas duas lindas meninas ,que já cresceram, uma dela até me pediu que não postasse nada no face dela, perdeu para mim toda a razão de estar ali ,era por elas ,por mais ninguém, se um dia voltar voltarei só com elas , isso se elas ali existirem ,eu não quero mais ver  sr.e sra W eu não quero voltar ao vômito.
Na Igreja no domingo que passou dia 10  o Pastor falou sobre  o livro de REIS e de jezabel e Elias que não devemos baixar guarda, estar sempre na presença de Deus, porque notícias vem ,e uma única PALAVRA pode nos prostrar, nos levar ao nada, a uma caverna, de querer sumir ,desaparecer, e que essas notícias sempre virão, não vamos escapar( NO MUNDO TERÃO ALIÇÕES) É ,A COISA NÃO ERA TÃO FÁCIL COMO ME ENSINARAM O evangelho PREGADO HOJE É MAIS PÉ NO CHÃO.
Meu lindo quarto virou isso eu me desfiz de tudo dando eu nem vendi eu tive vontade mesmo de quebrar tudo.

A coisa que mais sou grata a Deus é eu estar com 63 anos e com estes dentes, nem eu acredito são muito lindos obrigada meu Deus!
  1. E não é que veio uma noticiazinha, Rei me contou ,que ouviu,  que se não venderem os apartamentos, não ter investidores que a obra vai parar, isso significa demissão de todos ali, mas eu creio que Deus marcou o Reinaldo,para sempre, a final ele está comigo, eu sou a pessoa que ele foi designado a ajudar e deus não vai me desamparar W nunca mais me mandou o tickts não me ajuda com nada ,e se não fosse essa casa ,e esse homem me sustentar ,com toda a certeza eu estaria morta na rua, não por drogas, mas doente, no relento, porque procurar uma irmã e sobrinhos que não ligam pra mim jamais faria, e era a rua o meu destino, e com toda minha fragilidade a morte.
  2. E difícil alguém poder acreditar nisso, que eu ,estaria na rua, mas era o destino que aquele  homem que eu amei com minha alma, coração, o ar, tudo, me deixaria deste jeito, só falta ele me tirar a assistência médica ,e ai o dia que isso acontecer a luz dele se apagará para sempre, é um fato ,e eu vou relatar isso aqui, porque eu vou ficar sabendo, eu vou pedir para alguém continuar minha missão ,em deixar aqui relatado minha história.


Já não me lembro nem choro mais por ele e foi a descida do espírito santo na Igreja que me consolou para sempre.eu até engordei, é eu fiquei pele e osso.