terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Por toda a minha vida eu vou te amar(...)

Vida que hoje vejo por detrás de vidraças ,vida virada de ponta cabeça ,na horizontal não encontro o chão, os meus pés.


http://www.personare.com.br/o-que-ha-por-tras-da-traicao-m1737
 

Um jeito novo de comprar o que é usado,mas ousado!


http://www.cambiare.com.br/categoria-produto/acessorios/




Eu só vi isso no filme -Nunca te vi sempre te amei-.
Era uma mulher que morava nos Estados Unidos e ela adorava a literatura inglesa e fez uma amizade profunda com o dono de uma  livraria e não só com eles mas com todos os que ali trabalhavam.
Me apaixonei por essa lojinha virtual que jeito inovador de se vender o que é usado coisa que já vi serem jogadas fora colocadas na calçada.
Gostei da maneira como ela classifica  as pessoas que procuram esse jeito novo de reciclar o que pra um ficou velho,ja se cansou e o que propiciará a outro no meu caso eu procurava um Buffet coisa difícil de se achar agora são aparadores e rack e eu queria um bufett para colocar as coisas lá dentro,não sei se caberá não tomei o cuidado de saber das medidas mas servirá para ao menos os livros e os aparelhos ficarão em cima e combinará com a TV .
Eu não conhecia essa lojinha,e eu dei tudo meu por ter lembranças dolorosas tudo que eu possuía foi comprado da maneira mais detestável do mundo,na época meu marido comprou uma parafernália de coisas para eu ficar brincando enquando ele dormia com outra e o que é pior nunca mais voltou  e eu me via cercada das lembranças dele,porque só o gosto dele prevalecia e eu não tolerava mais ver as coisas e agora busco alternativas e buffer e um móvel que eu gosto para guardar dentro os DVD as caixas de som ter aquele monte de coisas e dos fios aparentes guardado lá dentro abriria um buraco atrás só para passar o que da pra passar e ter tudo livre por baixo e essa de certa maneira eu amei porque ela não é do tipo que vai até o chão dá pra passar a vassoura eu não gosto de móveis sem pé,ali fica um monte de poeira  acumulada e a gente não ve.
Estou meio triste comigo mesma,tudo me incomoda me da medo eu não estou bem
Fui na s casas Bahia,Ponto frio Marabras e são móveis muito frágeis vi um de madeira maciça eu ia comprar e pensei pra que?Vai durar mais do que eu quero algo usado mesmo e digitei e ai apareceui essa gracinha de lugar e o jeitinho especial de explicar o porque as pessoas se dispõe daquilo que foi antes uma história de amor mas que não serve mais e a minha cara eu fui descartada pena que não sendo um objeto ficaria exposta ali e quem sabe alguém compraria.
Minha sala ta assim e quando meu móvel chegar eu coloco a foto do meu buffet.
Não poderei corrigir está dando tela azul depois volto aqui verei se da para postar as fotos de minha salinha.
Estão vendo um chapéu?E uma bicicleta ergométrica que virou um cabide, neste espaço também busco algo mais útil quem sabe um aparador  e a minha amada lojinha com toda a certeza vai aparecer com alguma que terá a minha cara.aliás já não tenho mais estilo ou cara para mim em decoração menos é mais, não gosto de muitas coisas vira poluição visual deixo aqui o que eles escreveram em O que somos porque eu sei que as pessoas tem medo de clicarem em links, mas este pode clicar sem medo,quem sabe você tem algo a vender ou para comprar?




O que mais gosto na minha sala é a pequena sacada que eu enchi de samambaias,  me sinto numa selva ,falta flores mas ali venta muito ou o sol resseca com  maldade as minhas flores, à sacada é minúscula ,dá um trabalhão molhar ,pois só cabe um ali e para isso tem de se tirar todas elas,mas me faz bem ver este verde sorrindo para mim. 

DE UM LADO

Na loja, incrível. Na sua casa, nem tanto. Um amor de anos, de repente, deixa de combinar com você.
O que fazer com esses móveis legais que, por um motivo ou outro, estão ocupando espaço e você não sabe bem o que fazer com eles?

CAMBIARE

Um espaço onde você pode colocar o seu móvel usado na vitrine, atraindo pessoas que, como você, têm bom gosto e adoram fazer um bom negócio (quem não gosta?).
Quero vender !

DE OUTRO

Mudou? Casou? Comichão de decoração? Sensacional. Móveis e objetos fazem toda a diferença num ambiente.
Aí você acha a peça dos seus sonhos, mas ela está fora do seu orçamento. Como resolver?

CAMBIARE

Um espaço para comprar móveis e objetos usados em bom estado. Uma curadoria esperta para oferecer a peça realmente ideal: escolhida pelo seu bom gosto e aprovada pelo seu bolso.
Quero Comprar !