domingo, 23 de fevereiro de 2014

Numa arca de noé

E ASSIM QUE MIM SINTO, av preservado e pergunto para que?
Descobri Que Só Consigo escrever Coisas que PESSOAS como gostam de se LER quandoestou amargurada e Bastante Infeliz.
Perdi Minha ispiração, mas eu amo a arca, Acho qua a pombinha que saiu e não voltou,nunca saberemos se atolou numa lama e afundou por não encontrar algo em que posar ou se conseguiu achar outro lugar.
Minha Filha, não, não Gosto deste olhar mas reparei paraste de roer as unhas.



Minha amigs cartas a vida toda mas e mail ela não consegue me enviar e eu ja mandei vários para ela e não há resposta.Mulher de garra e cheia de fé,tem seu altarzinho cheio de santinhos,acho que deve ser isso.Eu não tenho fé em nada Bem feito para mim quem mandou não acreditar em papai Noel em gnomo duendes em santinhos  agora é tarde.


Econtrei meus mais caros amigos Gilmar careca quem diria! que belo rapaz ele era sim era  se acabou de tanto trabalhar a vida é assim e sua esposa amada Kátia e sua menina lá no sítio encontrei neste face se encontra tudo até quem não se quer vira e mexe dou de cara com meu marido e a noiva,postei eles aqui o marido é meu uai! mas não vou não eu to quase esquecendo seu rosto,para recordar preciso ver,ainda estamos presos a um papél desgraçado que acabou com a minha vida fui seguir crenças e valores de religiões e me dei mal entrei de gaiatoo no navio, enrtre entrei pelos canos.
N acredito mais em amores são momentos e eles acabam.
PODE vir nada vai mudar uma só vírgula nem um ano que for e nada é novo só vai envelhecendo inclusive eu,merda de vida!Vida bandida.